Futebol

Regularizado: Alemão tem nome publicado no BID e fica liberado para estrear pelo CSA

Por Augusto Oliveira - Estagiário 19/07/2018 18h06
Regularizado: Alemão tem nome publicado no BID e fica liberado para estrear pelo CSA
Alemão, atacante do CSA - Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

O atacante Alemão foi regularizado e está à disposição para jogar pelo CSA na Série B. O nome do jogador azulino foi publicado no BID da CBF nesta quinta-feira (19). Ele chega ao Azulão por empréstimo do Paraná até o fim do ano.

Alemão, de 29 anos, estava atuando no Busan Ipark, da Coreia do Sul. Por estar jogando fora do país, ele aguardava a janela de transferências internacional ser aberta, o que aconteceu na última segunda-feira (16).

Nesta sexta-feira (20), o Azulão do Mutange encara o Fortaleza, líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos. O time azulino soma 28 pontos e, em caso de vitória, assume a liderança da competição nacional.

A escalação do CSA para esse duelo será a mesma da rodada passada, na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1x0. Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter.

CSA e Fortaleza se enfrentam às 21h30 desta sexta, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. O árbitro será Rodrigo Raposo, do Distrito Federal.