Futebol

CRB não aproveita oportunidades e apenas empata em casa com o Londrina

Por Augusto Oliveira - Estagiário 28/07/2018 18h06
CRB não aproveita oportunidades e apenas empata em casa com o Londrina
CRB x Londrina, no Rei Pelé - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

CRB e Londrina jogaram em Maceió neste sábado (28) e empataram em 1x1, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo teve várias chances no primeiro tempo, mas não soube aproveitar e continua perto da zona de rebaixamento.

O time paranaense abriu o placar logo no começo da partida, com o time alagoano empatando ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos.

Aos cinco minutos, o atacante Dagoberto aproveitou o cruzamento e abriu o placar no Estádio Rei Pelé. Foi a partir do gol do Londrina que o goleiro Vagner começou a se destacar. Mas aos 33 minutos, o zagueiro Everton Sena aproveitou a sobra da bola após cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

O ritmo no segundo tempo não foi o mesmo. E o resultado permaneceu sem mudanças. Agora, o Galo torce para que o Criciúma não vença o Vila Nova, em Santa Catarina. Se o time catarinense vencer, joga o CRB para a zona de rebaixamento da Série B.

O CRB volta a jogar na próxima terça-feira (31). Na abertura da 19ª rodada, o Galo encara o Figueirense, em Florianópolis-SC, no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Londrina entra em campo apenas na sexta-feira (3) que vem, em casa, contra o Guarani. Confira a ficha técnica:

CRB 1x1 Londrina - 28/07/2018 - 18ª rodada da Série B

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL. Árbitro: Daniel Nobre Bins-RS.

Gols: Everton Sena (CRB); Dagoberto (Londrina);

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga (Mazola) e Felipe Menezes; Willians Santana (Diego Rosa) e Rafael Costa (Neto Baiano). Técnico: Doriva.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando Júnior (Victor Luiz); Diego Lorenzi, João Paulo, Dagoberto (Jardel), Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro (Paulo Henrique) e Jô. Técnico: Sérgio Soares.