Futebol

Com proposta do futebol japônes, volante Ferrugem acerta saída do CSA

Por Augusto Oliveira - Estagiário 30/07/2018 13h01
Com proposta do futebol japônes, volante Ferrugem acerta saída do CSA
Ferrugem, volante do CSA - Foto: Eduardo Vieira/RCortez/ASCOM CSA

O volante Ferrugem está de saída do CSA. Ele recebeu uma proposta do futebol japônes e não faz mais parte do elenco do Azulão do Mutange que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ferrugem chegou ao CSA em abril após passagem pelo Figueirense. Participou de 14 jogos na Série B, deu uma assistência, mas não fez nenhum gol. Ele estava machucado e não atuou nas duas últimas partidas na competição nacional.

O elenco azulino trabalha nesta segunda-feira (30), às 15h30, no CT Gustavo Paiva. O próximo desafio é contra o Juventude, em Maceió, na sexta-feira (3). Com 31 pontos, o CSA é o segundo colocado na Série B.

Mais saídas?

O jornal português A Bola noticiou que o Desportivo Chaves, de Portugal, estaria contratando o atacante Niltinho. Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do CSA, disse que o clube não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, que está emprestado pelo São Caetano-SP.

Segundo o dirigente azulino, no contrato de empréstimo consta que o CSA só libera o jogador se quiser, situação que o Azulão não tem interesse em perder o atleta. Niltinho participou de 17 partidas na Série B, marcou dois gols e deu duas assistências.