Futebol

Hugo Cabral marca no segundo tempo, CSA vence Juventude e segue em segundo na Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 04/08/2018 00h12
Hugo Cabral marca no segundo tempo, CSA vence Juventude e segue em segundo na Série B
Hugo Cabral marcou o gol da vitória azulina - Foto: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA

Com gol do atacante Hugo Cabral, o CSA venceu o Juventude-RS por 1x0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do Azulão foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a equipe azulina chega aos 34 pontos e fecha o primeiro turno da competição na segunda posição.

O CSA dominou o jogo, sempre tendo as melhores oportunidades. Quando não chutava para fora, o goleiro Douglas Silva aparecia para salvar o time gaúcho.

De tanto pressionar, o gol da vitória veio aos 37 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Rafinha cruzou na cabeça do atacante Hugo Cabral, para abrir o placar no Estádio Rei Pelé e garantir mais três pontos ao clube alagoano.

Com 34 pontos, o CSA estabelece novo recordo dos clubes alagoanos no primeiro turno da Série B. Antes, a maior pontuação pertencia ao CRB, que fez 33 em 2016.

O Azulão terá uma semana para trabalhar visando o confronto contra o Goiás, marcado para o dia 10, em Goiânia. Confira a ficha técnica:

CSA 1x0 Juventude-RS – 03/08/2018

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL / Árbitro: Vinicius Furlan-SP

Gol: Hugo Cabral

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan (Hugo Cabral), Didira, Daniel Costa (Dawhan) e Taiberson (Pingo); Alemão. Técnico: Marcelo Cabo.

Juventude: Douglas Silva; Vidal, Bonfim, Fred e Maurício; Diones, Matheus Bertotto, Pará (Yuri Mamute), Denner (Bruno Ribeiro) e Leandro Lima (Caio Rangel); Guilherme Queiroz. Técnico: Julinho Camargo.