Futebol

CSA tem jogador expulso e perde para o Goiás por 3x0

Por Augusto Oliveira - Estagiário 10/08/2018 21h09
CSA tem jogador expulso e perde para o Goiás por 3x0
Goias 3x0 CSA, pela Série B - Foto: Rosiron Rodrigues/Goias

O Goiás levou a melhor sobre o CSA e venceu por 3x0, na noite desta sexta-feira (10), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time goiano abriu o placar aos com o atacante Lucão aos 31 minutos do primeiro tempo. Pouco minutos depois, o Azulão do Mutange ficou com um jogador a menos. É que o zagueiro Xandão cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Em desvantagem, o CSA perdeu a força ofensiva, já que o técnico Marcelo Cabo precisou tirar o atacante Taiberson pra colocar o zagueiro Roger.

No segundo tempo, Michael aproveitou o rebote e fez 2x0 para o Goiás. Aos 43 minutos, Felipe Gedoz marcou o terceiro gol e fechou o placar no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O CSA não perdia há 10 jogos. A última derrota havia sido para o Guarani, no dia 5 de junho, pela 9ª rodada.

Apesar da derrota, o CSA se mantém na segunda posição. O time volta a jogar no próximo sábado (18). O duelo será contra o São Bento-SP, em Maceió.

Goiás 3x0 CSA - 10/08/2018 - 20ª rodada

Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia-GO. Árbitro: Igor Benevenuto-MG.

Gol: Lucão, Michael e Felipe Gedoz.

Goiás: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; João Afonso, Renato Cajá e Giovanni (Léo Sena); Felipe Garcia (Rafinha), Michael e Lucão (Felipe Gedoz). Técnico: Ney Franco.

CSA: Felipe; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan (Hugo Cabral), Didira, Daniel Costa (Velicka) e Taiberson (Roger); Alemão. Técnico: Marcelo Cabo.