Futebol

Na luta contra o Z4 da Série B, Brasil e CRB fazem confronto direto em Pelotas-RS

Por Augusto Oliveira - Estagiário 15/09/2018 09h09
Na luta contra o Z4 da Série B, Brasil e CRB fazem confronto direto em Pelotas-RS
CRB 1x1 Brasil de Pelotas - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Brasil de Pelotas-RS e CRB se enfrentam neste sábado (15) só pensando na vitória. No Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho, a bola rola às 16h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na 15º posição e com 29 pontos, o Galo precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Doriva faz algumas mudanças na equipe para esse desafio fora de casa.

A principal novidade é a entrada do meia Renan Oliveira, que fará sua primeira partida como titular. A próvavel formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano.

Com 28 pontos, o Brasil é o 17º colocado e necessita dos três pontos para deixar o Z4. A escalação do time só será divulgada momentos antes da partida. Éder Sciola, artilheiro do time na Série B com cinco gols, foi expulso na última rodada e é desfalque certo. Tiago Cametá deve entrar em seu lugar. O time deve começar jogando com Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Nirley e Rafael Dumas (Rafael Gava); Leandro Leite, Gilson, Alex Ruan, Pereira e Lourency; Michel.