CSA

Elenco do CSA se reapresenta após folga e continua preparação para enfrentar o Guarani

Por Augusto Oliveira - Estagiário 17/09/2018 11h11
Elenco do CSA se reapresenta após folga e continua preparação para enfrentar o Guarani
Treino do CSA no CT Gustavo Paiva - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

Após folgar no fim de semana, o elenco do CSA se reapresenta nesta segunda-feira (17) para continuar a preparação visando o jogo contra o Guarani. Mesmo com a derrota na última rodada da Série B, o Azulão do Mutange, que soma 46 pontos, se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Para essa próxima rodada, o técnico Marcelo Cabo terá quase que todo elenco disponível. Suspenso, o zagueiro Xandão está fora do jogo, mas ele vem sendo reserva nas últimas partidas. O goleiro Lucas Frigeri já foi liberado e treina normalmente e fica à disposição, enquanto que os atacantes Neto Berola e Taiberson estão em fase final do trabalho de transição e já devem treinar com bola nesta semana.

O atacante Walter aprimora a parte física para voltar a jogar. Ele machucou o joelho esquerdo contra o Fortaleza, no dia 20 de julho. O camisa 18 marcou dois gols em nove partidas disputadas na Série B.

A partida contra o Guarani será a primeira das duas seguidas como visitante que o CSA vai fazer. Depois de encarar o time paulista, a equipe azulina tem pela frente o clássico contra o CRB, no dia 29 de setembro. O duelo entre Guarani e CSA está marcado para o sábado (22), em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.