Futebol

CRB perde para a Ponte Preta, segue no Z4 e completa seis jogos sem vencer

Por Augusto Oliveira - Estagiário 06/10/2018 20h08
CRB perde para a Ponte Preta, segue no Z4 e completa seis jogos sem vencer
Ponte Preta 1x0 CRB, em Campinas - Foto: Fábio Leoni/Ponte Press

No encerramento da 30ª rodada da Série B, a Ponte Preta venceu o CRB por 1x0. O duelo foi realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O time paulista voltou a vencer após oito rodadas, enquanto que o Galo segue na zona de rebaixamento.

O gol foi marcado pelo atacante André Luis. O camisa 9 da Ponte balançou as redes pela décima vez no Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, a equipe paulista chega aos 40 pontos e sobe para o 10° lugar. Já o CRB segue com 31 pontos e na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Até sofrer o gol da derrota, o clube regatiano estava deixando o Z4.

Agora são seis rodadas sem vencer. O último resultado positivo foi contra o Sampaio Corrêa, em Maceió, no dia 31 de agosto.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o CRB ficou com um jogador a menos. O atacante Willians Santana recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Péricles Bassols.

O CRB já volta a jogar na próxima terça-feira (9). O duelo será contra o Paysandu, em Belém. A Ponte Preta encara o CSA, na sexta-feira (12), em Maceió. Confira a ficha técnica da partida:

Ponte Preta 1x0 CRB - 06/10/2018 - 30ª rodada da Série B

Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP - Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez-PE

Gol: André Luís

Ponte Preta: Ivan; Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Tiago Real (Roberto) e Matheus Vargas (Nathan); Hyuri (Júnior Santos) e André Luis. Técnico: Gilson Kleina.

CRB: João Carlos; Everton Sena, Lázaro, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho (Rafael Costa), Edson Ratinho (Elias) e Felipe Menezes (Leilson); Diego Rosa e Willians Santana. Técnico: Roberto Fernandes.