Futebol

CSA desafia o Coritiba fora de casa para voltar a vencer na Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 16/10/2018 10h10
CSA desafia o Coritiba fora de casa para voltar a vencer na Série B
Torcida do CSA no Rei Pelé - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O CSA encara o Coritiba querendo se reabilitar após perder em casa na última rodada da Série B. O duelo contra o time paranaense está marcado para esta terça-feira (16), às 19h15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

O Azulão do Mutange não vai poder contar com quatro jogadores. O volante Pio e o meia Juan estão suspensos, o meia Jhon Cley está machucado, enquanto que o atacante Alemão acertou sua saída do clube nessa segunda-feira.

A expectativa é que o atacante Walter volte a jogar depois de quase três meses. O camisa 18 machucou o joelho esquerdo no dia 20 de julho. Sem Pio, o jovem Dawhan ganha uma oportunidade no meio-campo.

Para o lugar do meia Juan, os atacantes Hugo Cabral e Neto Berola, além do meia Echeverria, brigam pela vaga. A provável formação azulina é com: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Echeverria; Walter.

Na última sexta (12), o CSA acabou sendo derrotado pela Ponte Preta, em Maceió, por 2x1. O clube azulino soma 50 pontos e aparece na quarta posição. O árbitro da partida de hoje será o mineiro Igor Benevenuto.