Futebol

Anderson Conceição e Rafael Carioca cumprem suspensão e desfalcam o CRB contra o São Bento-SP

Por Augusto Oliveira - Estagiário 22/10/2018 11h11
Anderson Conceição e Rafael Carioca cumprem suspensão e desfalcam o CRB contra o São Bento-SP
Anderson Conceição, zagueiro do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB tem dois desfalques importantes para o duelo contra o São Bento. O zagueiro Anderson Conceição e o lateral-esquerdo Rafael Carioca receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática na partida do próximo sábado (27), às 16h30.

Por outro lado, o meia-atacante Diego Rosa está liberado para jogar após ter sido expulso contra o Paysandu. Para a vaga de Anderson, o técnico Roberto Fernandes tem Lázaro e Wellington Carvalho.

Rafael Carioca jogou improvisado como meia na vitória sobre o Goiás. Os meias Felipe Menezes e Renan Oliveira disputam a posição para ser o camisa 10 no confronto diante do time paulista.

O clube regatiano tem vários jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro João Carlos; o lateral Diogo Mateus, o zagueiro Wellington Carvalho, o lateral Paulinho, o meia Felipe Menezes e os atacantes Neto Baiano, Willians Santana e Iago.

Com a vitória por 2x0 na rodada passada, o Galo chegou aos 35 pontos, deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa o 16º lugar. O São Bento vem de empate e aparece na 14ª posição com 40 pontos conquistados.