Futebol

CSA abre a 33ª rodada da Série B e encara o Brasil de Pelotas-RS no Estádio Rei Pelé

Por Augusto Oliveira - Estagiário 23/10/2018 09h09
CSA abre a 33ª rodada da Série B e encara o Brasil de Pelotas-RS no Estádio Rei Pelé
Treino do CSA no CT Gustavo Paiva - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

A partida contra o Brasil de Pelotas-RS será a primeira das seis decisões que o CSA terá até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há duas rodadas, o Azulão do Mutange é o quarto colocado, mas viu os adversários se aproximarem na tabela.

Para enfrentar o time gaúcho, a equipe azulina não tem nenhum desfalque. O técnico Marcelo Cabo fechou os treinos. Com a boa atuação do time na última rodada, é provável que boa parte da formação seja mantida. Juan estava suspenso e pode ser titular.

O CSA deve entrar em campo com: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Juan; Walter.

O Brasil de Pelotas vem de derrota na última rodada e está na parte de baixo da tabela. O clube soma 37 pontos e ocupa o 15º lugar. Os laterais Eder Sciola e Alex Ruan e o meia Pereira são os desfalques para o jogo desta terça-feira (23).

O time deve ser formado por Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Rafael Gava, Weliton Júnior e Diego Miranda; Michel.

O carioca Bruno Arleu de Araújo será o árbitro, sendo auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza. A bola rola às 19h15 de hoje, em Maceió, no Estádio Rei Pele.