Futebol

Paulinho cumpre suspensão e desfalca o CRB na partida contra o Boa Esporte-MG

Por Augusto Oliveira - Estagiário 29/10/2018 12h12
Paulinho cumpre suspensão e desfalca o CRB na partida contra o Boa Esporte-MG
Paulinho, novo jogador do CRB - Foto: Divulgação/CRB

O CRB tem um desfalque e dois retornos para o duelo contra o Boa Esporte-MG. Paulinho vai cumprir suspensão diante do time mineiro, enquanto que Anderson Conceição e Rafael Carioca estão liberados para o jogo que será realizado no próximo sábado (3).

A lista de desfalque e retorno pode ser maior. Isso porque o lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Neto Baiano estão entregues ao departamento médico e não participaram da última rodada. O técnico Roberto Fernandes aguarda para saber se a dupla terá condições de jogar no próximo fim de semana.

Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Bento, em Sorocaba-SP, no último sábado, e cumpre suspensão automática. Anderson Conceição e Rafael Carioca estavam suspensos e voltam ao time titular diante do Boa.

Na vaga de Paulinho, Rafael entra na lateral-esquerda. Anderson Conceição volta para formar a dupla de zaga titular com Everton Sena. O CRB tem mais nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos:

O goleiro João Carlos, o lateral Diogo Mateus, o zagueiro Wellington Carvalho, os volantes Tinga e Feijão, o meia Felipe Menezes e os atacantes Neto Baiano, Iago e Willians Santana.

Com 35 pontos e na 16ª posição, o Galo precisa vencer o último colocado para se afastar da zona de rebaixamento. No primeiro turno, o clube regatiano ganhou por 1x0, fora de casa, com gol do atacante Neto Baiano. O próximo encontro está marcado para o Estádio Rei Pelé, no sábado, às 16h30.