Futebol

Zagueiro Elivelton deve ser a única novidade no CSA no duelo contra o Fortaleza

Por Augusto Oliveira - Estagiário 05/11/2018 15h03
Zagueiro Elivelton deve ser a única novidade no CSA no duelo contra o Fortaleza
Elivelton, zagueiro do CSA - Foto: RCortez/Ascom CSA

A presença do zagueiro Elivelton deve ser a única novidade do CSA para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (6), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Leandro Souza, que é o titular, torceu o tornozelo esquerdo na última rodada e vai desfalcar o Azulão no duelo contra o time cearense.

O técnico Marcelo Cabo vai manter a base do time que venceu o Sampaio Corrêa-MA na última sexta (2). A escalação deve ser formada por Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Walter.

O elenco azulino chegou em Fortaleza na noite desse domingo (4). Hoje de tarde, os jogadores fazem um trabalho no hotel e encerram a preparação para encarar o líder da Série B.

Com 57 pontos, o clube alagoano é o segundo colocado, enquanto que o Fortaleza tem 64 pontos e já conquistou o acesso para a Série A de 2019.

A partida será comandada pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez, da Federação Pernambucana de Futebol. Clóvis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré serão os auxiliares. A bola rola a partir das 20h30 (horário local) desta terça, em Fortaleza, na Arena Castelão.