Futebol

"A gente tem o desejo", comenta Marcelo Cabo sobre renovação de contrato com o CSA

Por Augusto Oliveira - Estagiário 29/11/2018 12h12
'A gente tem o desejo', comenta Marcelo Cabo sobre renovação de contrato com o CSA
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

Terminada a temporada, o CSA agora trabalha para acertar a renovação de contrato com o técnico Marcelo Cabo. A primeira reunião para tratar do assunto já aconteceu. E o comandante não escondeu o desejo de permanecer no clube em 2019.

“A gente tem o desejo. O CSA tem o desejo pela minha permanência, eu tenho o desejo pela permanência. Meu contrato acaba nesta sexta-feira (30). Tivemos uma reunião muito boa. Estamos dando andamento as conversas pela renovação. Esperamos o mais rápido possível poder consolidar e fechar essa renovação, mas ainda estamos em processo de conversa.”

A pré-temporada está marcada para começar no dia 2 de janeiro. O CT Gustavo Paiva estará em obras. Com isso, o clube procura outro local para realizar os treinamentos. Marcelo Cabo disse que esse assunto ainda não foi tratado com os dirigentes.

“Estamos priorizando primeiro a renovação de contrato, para que depois a gente possa sentar e trabalhar o planejamento. A reunião foi para conversar sobre a minha renovação.”

Marcelo Cabo chegou ao CSA em fevereiro. Comandou o time em 49 partidas, tendo 21 vitórias, 15 empates e 13 derrotas. Foi campeão alagoano e conquistou o acesso para a Série A de 2019.