Futebol

Negociação encerrada: CSA não chega a acordo para renovar com lateral Celsinho

Por Augusto Oliveira - Estagiário 08/12/2018 14h02
Negociação encerrada: CSA não chega a acordo para renovar com lateral Celsinho
Celsinho está deixando o Azulão - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

Depois de duas temporadas, o lateral-direito Celsinho está deixando o CSA. Na tarde deste sábado (8), o Azulão do Mutange divulgou que não chegou a um acordo para renovar o contrato do jogador.

Confira a nota divulga pelos dirigentes azulinos. "A direção do CSA agradece imensamente os serviços prestados pelo lateral Celsinho ao longo dessas duas temporadas, essencial nas conquistas recentes do clube. Encerramos as negociações com o atleta neste sábado e infelizmente o jogador não segue no elenco azulino na próxima temporada".

Celsinho chegou ao Azulão em janeiro de 2017 e participou de 87 partidas pelo clube azulino. Marcou quatro gols e deu 7 assistências. Foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série C em 2017 e do Campeonato Alagoano em 2018. Foi peça fundamental no time que terminou em segundo na Série B e conquistou o acesso para a Série A do ano que vem.

O destino do lateral pode ser o Fortaleza. O clube cearense foi campeão da Segunda Divisão e mostrou interesse em contar com Celsinho na próxima temporada.

Para o setor da lateral-direita, o CSA contratou Régis, de 29 anos, e que teve o São Paulo como último clube. Sem Celsinho, a direção azulina vai atrás de outro lateral para reforçar o elenco marujo.