CRB

Júnior se diz confiante no potencial do CRB para conquistar o título

Lateral é um dos principais jogadores do Galo neste início de ano

Por Smack Neto com 7 Segundos 18/04/2019 14h02
Júnior se diz confiante no potencial do CRB para conquistar o título
Júnior, lateral do CRB - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

O lateral-direito Júnior vem sendo um dos destaques do CRB na temporada. O jogador que veio do Paraná Clube vem sendo uma peça fundamental no sistema defensivo do Galo, além de apoiar bem no ataque. Após a derrota no último domingo, o jogador sabe que o título ficou mais difícil, mas está confiante numa virada regatiana.

- A gente sabe do nosso potencial. O time foi muito bem no primeiro tempo. A gente poderia ter matado até o campeonato com as chances que a gente criou. Mas como tomamos o gol, estamos com a desvantagem. Estamos conscientes que nós podemos repetir o desempenho e conquistar a vitória. Criamos bastante e acho que o placar acabou sendo injusto - afirmou.

Júnior acredita que faltou ao CRB definir melhor contra o CSA. Os pequenos detalhes fazem a diferença, e o jogador lamentou a queda de desempenho da equipe após o gol azulino.

- O gol que sofremos acabou mudando o desenho da partida. Nós caímos um pouco de produção no segundo tempo e eles acabaram saindo com a vitória - analisou.

Apesar da desvantagem, Júnior convocou o torcedor para fazer a diferença no Rei Pelé. Para ele, as arquibancadas lotadas serão um diferencial em busca do título.

- A expectativa é que a torcida compareça. Vamos precisar do empurrão dela, que nos ajudará a reverter esse placar e sair do Rei Pelé com o título tão sonhado pela torcida regatiana no próximo domingo - concluiu.