CRB

CRB confirma mais duas contratações para a Série B

Galo anunciou Guilherme Costa e Felipe Ferreira nesta terça-feira (23)

Por Smack Neto com 7 Segundos 23/04/2019 15h03
CRB confirma mais duas contratações para a Série B
Nova camisa do CRB para 2019 - Foto: Divulgação

O CRB segue ativo no mercado da bola. Na tarde desta terça-feira, o clube anunciaou mais duas contratações: o meia Guilherme Costa e o atacante Felipe Ferreira chegaram para se juntar ao elenco do Galo.

Guilherme Costa chega é um jogador que pertence ao Vasco da Gama e não vinha sendo aproveitado pelo clube em 2019. O meia, que já teve passagem por categoria de base da seleção brasileira, foi emprestado ao Vitória em 2018, disputando 18 partidas, oito como titular, e marcando apenas um gol. O atleta de 25 anos chega para reforçar o setor ofensivo da equipe, podendo atuar como meia centralizado ou pela direita.

Já o atacante Felipe Ferreira estava na Ferroviária-SP, que fez bom papel no Campeonato Paulista. Este ano foram 13 partidas e um gol pela equipe do interior paulista. O jogador de 24 anos é mais um reforço para o ataque, jogando predominantemente pela esquerda e caindo mais para a faixa central do campo.

Além deles, o clube deve confirmar em breve a contratação do zagueiro Éwerton Páscoa.

O Galo se reapresentou nesta tarde para os treinamentos visando a estreia na Série B. No próximo domingo, a equipe receberá o Londrina no Rei Pelé, às 16h, para a estreia na competição nacional.

Tags: