CRB

CRB fica no empate contra o CSE

Galo saiu atrás do marcador mas conseguiu empatar com gol de Luidy

Por Smack Neto com 7 Segundos 01/02/2020 18h06
CRB fica no empate contra o CSE
CRB ficou no empate contra o CSE em Palmeira dos Índios - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB segue sem vencer pelo Campeonato Alagoano. O Galo foi até Palmeira dos Índios e ficou no empate por 1 a 1 contra o CSE. Os gols da partida foram marcados por Sardinha e Luidy. Com o resultado, o Galo fica na penúltima colocação do Alagoano, com apenas um ponto conquistado em duas rodadas. Já o CSE fica na quarta colocação, com dois pontos.

O jogo

O Galo foi pra campo com uma equipe alternativa, pensando na viagem do meio de semana da partida pela Copa do Brasil. Claramente sem ritmo, a equipe alternativa regatiana acabou sendo surpreendida logo aos 3 minutos, quando Sardinha bateu falta com categoria e saiu na frente do marcador.

Aos poucos, o alvirrubro foi entrando ligado no jogo e começou pressionar o tricolorido. A pressão foi aumentndo e aos 39 minutos, Luidy marcou o gol de empate do Galo, após a grande jogada de Hugo pela esquerda.  Na sequência, João Carlos finalizou na trave uma grande oportunidade de marcar a virada.

No segundo tempo, o CRB começou melhor e logo aos 4 minutos Bruno Consendey finalizou com perigo, mas a defesa do CSE tirou a bola em cima da linha. Aos 22, nova finalização de Consendey para uma bela defesa de Diogo. Mas no decorrer da partida, o CRB diminuiu o ritmo e o CSE começou a levar mais perigo. Apesar disso, apenas aos 42 o tricolor levou perigo real, anotando o segundo gol na partida com Felipe André. Contudo, o bandeira anotou impedimento e anulou o lance.

No final, empate entre CSE e CRB, deixando as duas equipes sem conhecer o sabor da vitória pelo Campeonato Alagoano.