CSA

CSA vive indefinição sobre jogo contra a Chape por conta de testes de covid-19

Resultado de testes sairão hoje. O clube já tem 9 jogadores afastados pela doença e pode perder mais alguns

Por Smack Neto com 7 Segundos 11/08/2020 11h11
CSA vive indefinição sobre jogo contra a Chape por conta de testes de covid-19
CSA x Guarani, no Rei Pelé - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA vive uma indefinição com relação a sua segunda partida na Série B, contra a Chapecoense. A equipe deveria ter viajado na última segunda-feira (10), mas como não recebeu os resultados de novos testes para a covid-19. O presidente do CSA, Rafael Tenório, explicou a situação.

- A gente viajaria para Chapecó nesta segunda, à tarde. Mas como o resultado dos últimos exames só serão entregues na terça, o CSA vai viajar amanhã, com o conhecimento do resultado dos exames. Vamos em voo fretado pela CBF direto de Alagoas para Chapecó - disse para o portal GE.com.

Após o jogo de sábado, o técnico Eduardo Baptista comentou o drama que o grupo viveu a partir dos resultados dos exames.

- A notícia foi um golpe duro em todos nós aqui. Preocupação. Nós estamos com nove companheiros afastados e isso é realmente muito triste, muito doloroso. Mas essa equipe veio na superação, na entrega, eu acho que nós ganhamos alguns jogadores, mostramos o espírito de Série B, mas ainda não dá pra ter tranquilidade.

Caso hajam novos casos confirmados de covid-19, o CSA deve pedir o adiamento do jogo junto ao STJD.