CSA

Afastado no CSA, empresário de Richard Franco fala de interesse de rivais

Segundo Marques Chedid, Náutico e CRB buscam a contratação do volante

Por 7 Segundos 11/09/2020 13h01
Afastado no CSA, empresário de Richard Franco fala de interesse de rivais
Richard Franco é o novo reforço do CSA - Foto: Divulgação / CSA

O CSA está em processo de reformulação do seu elenco. Enquanto a direção vem anunciando a contratação de alguns jogadores, outros estão sendo afastados do grupo principal e estão à disposição do mercado. Um dos exemplos é o volante paraguaio Richard Franco, que parece ter interesse de alguns clubes da Série B.

Pelo menos é o que afirma o empresário do jogador, Marques Chedid. Segundo ele, o volante interessa ao Náutico e ao CRB. Os clubes não confirmam o interesse no atleta.

Nessa quarta-feira (9), em espanhol, o jogador expôs em sua página oficial no Instagram que não foi lhe dito o motivo pelo qual foi afastado dos treinamentos com o elenco. "Nada más paso para decirles que fui separado del plantel! Esperaba por lo menos una explicación! Y un poco más de respeto hacia mi persona! Pero hace parte del fútbol! Seguiré entrenando al 100 como siempre lo venía haciendo! Y estaré preparado cuando me toque de vuelta! #SoloDiospuedeJuzgarme".

O agente do atleta também se manisfestou pelas redes sociais, na última segunda-feira (7). Na publicação, Regis Marques Chedid fez duras críticas ao técnico Argel Fuchs pelo afastamento do volante. "Richard Franco liberado pelo Argel... Técnico que só sabe jogar culpa nos outros do seu FRACASSO!!! Fica se oferecendo para todos os clubes que tem técnico!!!", disse o empresário na postagem.