CRB

CRB joga mal e perde invencibilidade para o Paraná

Galo fez partida ruim em Curitiba e cai por 2 a 0

Por 7 Segundos 14/09/2020 21h09
CRB joga mal e perde invencibilidade para o Paraná
Claudinei, volante do CRB - Foto: Fotos: Geraldo Bubniak/PRC

A sequência invicta do CRB acabou. O Galo foi até Curitiba e acabou sendo derrotado pelo Paraná Clube por 2 a 0. Com o resultado, o Galo se distancia um pouco mais do G4. Agora, o foco da equipe é n Copa do Brasil, já que na próxima quinta-feira (17) enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul-RS, pela primeira partida da quarta fase da competição.

O jogo

O primeiro tempo foi de um CRB mais retraído e de um Paraná controlando mais o jogo. Ainda assim, os donos da casa pouco ameaçaram nos primeiros 35 minutos. A partir daí, o Paraná aumentou o ritmo e aos 39, conseguiu uma bola na trave com Marcelo. E no minuto seguinte, a equipe conseguiu o gol. Após escanteio na área regatiana, Victor Souza saiu mal e o zagueiro Fabrício encheu o pé para abrir o marcador.

Se o primeiro tempo praticamente acabou com falha, o segundo começou com outro erro capital. Reginaldo erra passe bobo na defesa e entrega nos pés do atacante do Paraná. Após a primeira tentativa de Marcelo, Igor Meritão aproveita o rebote e, livre, marcou o segundo dos paranistas. A partir daí, o CRB tentou atacar os donos da casa, mas errou muito nos passes e nas três vezes que teve oportunidade de finalizar. Ao final, o resultado foi de derrota após 7 jogos de invencibilidade na Série B.