CRB

Com uma vitória nos últimos 7 jogos, CRB vive momento complicado

Galo perdeu os dois últimos jogos e não vence há 4 jogos

Por Smack Neto com 7 Segundos 18/09/2020 13h01
Com uma vitória nos últimos 7 jogos, CRB vive momento complicado
CRB cedeu o empate para o Vitória - Foto: Ascom / CRB

O CRB vive um momento complicado na temporada. Após iniciar bem a Série B e conseguir a classificação na Copa do Brasil, o Galo passa por uma sequência negativa de resultados que preocupa o torcedor. Nas últimas 7 partidas, apenas uma vitória sobre o CSA, no Clássico das Multidões.

Outro fator que preocupa é o desempenho ofensivo. Nos últimos 3 jogos, a equipe marcou apenas um gol. Além disso, a dependência do atacante Léo Gamalho está se acentuando, enquanto a equipe segue falhando nos momentos ofensivos para marcar.

Além do ataque inofensivo, a defesa vem preocupando. Foram 7 gols nos últimos 4 jogos, uma média de quase dois gols sofridos por partida. Se o setor defensivo era um dos pilares da equipe no início da Série B, agora vem sendo um ponto baixo do alvirrubro.

Para tentar reverter a situação, o técnico Marcelo Cabo irá trabalhar. O CRB já foca no confronto de volta contra o Juventude, pela 4ª fase da Copa do Brasil na próxima terça (22), onde precisa vencer por 3 gols de diferença para conseguir a classificação. Uma vitória por dois gols de diferença levará a decisão para as penalidades.