CSA

CSA confirma o desligamento de dois jogadores

Richard Franco e William Rocha não fazem mais parte do elenco azulino

Por 7 Segundos 23/09/2020 09h09
CSA confirma o desligamento de dois jogadores
William Rocha, zagueiro do CSA - Foto: Divulgação/CSA

O Azulão segue no seu processo de reformulação do elenco. O superintendente de futebol do CSA, Lumário Rodrigues confirmou que o volante Richard Franco não faz mais parte do elenco alagoano.

- O Richard já acertou tudo e já saiu. Se ele foi embora de Maceió eu não sei, mas ele não está mais na lista de jogadores do CSA. Sexta-feira, ele foi lá acertar a saída dele e se despedir dos amigos. Ontem (segunda-feira), ele já não apareceu mais - disse Lumário.

Richard Franco chegou ao CSA no inicio da temporada. Ele atuou em 12 jogos pelo Azulão e fez um gol.

Lumário também falou sobre o atacante Alecsandro e o goleiro Cajuru. O superintendente falou que eles foram reintegrados ao grupo, já que essa semana será de avaliação por parte do técnico Mozart Santos. Allano que está de licença paternidade, também foi reintegrado ao elenco e deve retornar aos treinos normalmente.

- Todos estão treinando juntos. Essa semana é de muito trabalho, estamos fazendo as avaliações e todos estão sendo observados. O Allano foi pai esses dias, então é um direito dele passar esse período com a esposa e o filho, mas ele está conosco. Logo, logo vai se reapresentar ao grupo - completou.

Outro que também não faz mais parte do elenco do Azulão é o zagueiro Willian Rocha. Ele acertou na última segunda-feira (21), a sua saída em comum acordo com o clube alagoano.

Willian, de 31 anos, atuou em dois jogos pelo Azulão de Mutange na série B, contra o Operário-PR e Guarani.

O CSA volta a campo no sábado, às 16h, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Juventude, no Estádio Rei Pelé.