CRB

Mesmo com um a menos, CRB vence o Botafogo-SP e reage na segundona

Galo conseguiu vitória importante e volta a sonhar com G4

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/09/2020 21h09
Mesmo com um a menos, CRB vence o Botafogo-SP e reage na segundona
CRB vence o Botafogo-SP pela Série B - Foto: Reprodução / PFC

O CRB conseguiu uma vitória importante na sequência da Série B. O Galo foi até Ribeirão Preto e superou a equipe paulista por 2 a 1. O resultado deixou o Galo com 16 pontos e momentaneamente na 8ª posição na classificação. Os gols do Galo foram marcados por Léo Gamalho e Reginaldo Júnior.

O jogo

Logo no início da partida, as coisas ficaram mais complicada para o CRB. O goleiro Victor Souza acabou sendo expulso no primeiro minuto e teve de atuar a partida inteira com um homem a menos. Ainda assim, o Galo foi valente e conseguiu um bom desempenho diante da situação. Aos 19 do primeiro tempo, Diego Torres bateu o escanteio, Léo Gamalho errou o domínio, Moacir tentou, mas a bola sobrou para Gamalho. O camisa do 9 do Galo bateu forte para o gol, abrindo o placar para o Galo.

A partir daí, o alvirrubro se fechou ainda mais e buscou os contragolpes. Já o Botafogo-SP tinha mais volume, mas não conseguia converter em gols. Até que no finalzinho do primeiro tempo, a zaga regatiana falhou na bola aérea e Vinícius Tanque igualou.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram a atacar com tudo, enquanto o CRB só se defendia. Quando tudo parecida definido, o CRB conseguiu mais um gol em bola parada. Diego Torres bateu falta na primeira trave, Reginaldo Júnior desviou de cabeça e a bola morreu no fundo da rede de Darley. Galo na frente de novo.

Com a vantagem, o Galo se agarrou a vantagem nos minutos finais e levou para Maceió os 3 pontos.