CRB

Em possível despedida de Léo Gamalho, CRB empata com América

Galo fez partida sem brilho e não saiu do zero contra os mineiros

Por 7 Segundos 28/09/2020 22h10
Em possível despedida de Léo Gamalho, CRB empata com América
CRB ficou no empate sem gols com o América-MG - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB fez um jogo burocrático e acabou empatando sem gols com o América-MG. Com o resultado, o Galo chegou aos 17 pontos e perdeu a oportunidade de se aproximar do G4 da competição. O América-MG chegou a 19 pontos e entrou no G-4 da Série B, na quarta posição. Para ficar, ainda depende de outros resultados desta 12ª rodada. O CRB soma 17 pontos e está na oitava colocação.

O jogo

O CRB começou o jogo com um chute de Léo Gamalho. De longe, ele arriscou, e o goleiro do América-MG fez boa defesa. Depois, as chances foram do Coelho.

Juninho fez fila e serviu a Léo Passes. Antes do atacante, Hugo salvou o CRB de carrinho. Depois, aos 34, Toscano recebeu na área, mas finalizou pra fora.

O CRB promoveu a estreia do atacante Pablo Dyego na etapa final. Ele mostrou serviço aos 11 minutos. Acertou um chutaço de longe e Matheus Cavichioli foi buscar. A resposta do América veio com uma boa finalização de Felipe Azevedo. Parou em Mardden.

O Galo adiantou mais as peças, e o América ameaçava nos contra-ataques. Ademir, aos 19, finalizou com muito perigo. Aos 25, Pablo colocou o goleiro do Coelho para trabalhar de novo.

Depois, o América perdeu dois gols na sequência. Ademir e Zé Eduardo quase abriram o placar depois de um pane no sistema de marcação do CRB. Mardden pegou a segunda finalização. No fim, Hugo bateu no ângulo e o goleiro do Coelho espalmou.