CSA

Fora de casa, CSA bate Cuiabá e reencontra vitória

Gol de Pimpão, no primeiro tempo, garantiu o triunfo do Azulão

Por 7 segundos 21/11/2020 21h09
Fora de casa, CSA bate Cuiabá e reencontra vitória
Fora de casa, CSA vence o Cuiabá pela Série B - Foto: Ascom / Cuiabá

O CSA conquistou um resultado importante fora de casa. Na Arena Pantanal, o Azulão derrotou o Cuiabá, por 1 a 0. Rodrigo Pimpão, aos 31 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo. COm o resultado, a equipe alagoana chegou aos 30 pontos e ocupa agora a 9ª posição na tabela.

O jogo

O jogo começou frio, com as equipe se estudando. Mesmo jogando em casa, o Cuiabá não arriscou muito no primeiro tempo. O CSA esperava o adversário e apostava nas jogadas pela direita, com Norberto e Pimpão. 

Aos 31 minutos, Rodrigo Pimpão mudou de lado, recebeu o passe e mandou por cima do goleiro João Carlos: um golaço. O Dourado assustou o goleiro Matheus Mendes somente aos 34', com chute de Luiz Gustavo. Aos 45', Norberto recebeu de Andrigo e mandou na trave.

O Cuiabá logo partiu para o ataque. Aos seis minutos, Luiz Gustavo cabeceou, o goleiro Matheus Mendes mandou para escanteio. Aos 11', Elton chutou rasteiro e assustou o arqueiro azulino. 

O CSA deu a resposta com Rodrigo Pimpão que recebeu o passe livre e mandou a bola no travessão. A partir dai, o jogo perdeu a emoção, a equipe alagoana jogou com inteligência e administrou o resultado.