CRB

CRB acerta com Inter e aguarda apenas decisão de Sarrafiore

Galo quer contar com o atacante argentino até o final da temporada

Por 7 Segundos 08/04/2021 10h10
CRB acerta com Inter e aguarda apenas decisão de Sarrafiore
Sarrafiore negocia com o CRB - Foto: Ricardo Duarte / Internacional


O Inter se acertou com o CRB por Sarrafiore. Os alagoanos fizeram uma proposta aos gaúchos para ter o argentino por empréstimo até o final de 2021 e os colorados deram o aval para a negociação. Agora, a transação depende apenas do atleta.

O CRB não estava satisfeito em pagar a integralidade do salário do jogador, cerca de R$ 80 mil. Assim, o Inter arcaria com metade desta quantia para que o meia-atacante atuasse no clube que disputará a Série B em 2021.

Sarrafiore foi reavaliado e não faz parte dos planos de Miguel Ángel Ramírez. O treinador sequer pediu sua inscrição na lista definitiva do Gauchão 2021. Além disso, por ser estrangeiro, a permanência dele no atual plantel poderia atrapalhar uma possível investida colorada no mercado sul-americano em busca de reforços.

Sarrafiore e seu empresário, Matias Sabbag, estão tendo conversas diárias com o CRB e devem dar a resposta aos alagoanos nos próximos dias. O clube já enviou uma proposta ao estafe do atleta, que respondeu com uma contraproposta. A Ponte Preta também sondou o jogador. Além disso, clubes da Argentina e Paraguai mantêm o garoto no radar.

Com a janela de transferências fechada para saídas no mercado sul-americano, estes interesses acabaram ficando em segundo plano. Se ele não for para o CRB, estas equipes podem voltar nos próximos meses.

Tags: