CRB

CRB empata com Altos e enfrentará o Bahia pelas 4ªs do Nordestão

Galo saiu na frente mas deixou a vitória escapar numa falha de Mardden

Por 7 Segundos 10/04/2021 18h06
CRB empata com Altos e enfrentará o Bahia pelas 4ªs do Nordestão
CRB e Altos ficaram no empate pelo Nordestão - Foto: Nathália Lopes / Ascom CRB

O CRB não conseguiu manter a vice-liderança do grupo A e terá que decidir fora a sua classificação para a semifinal da Copa do Nordeste. Mesmo jogando com um time alternativo, o Galo saiu na frente com um gol de falta de Diego Torres, mas acabou cedendo o empate após uma falha de Edson Mardden. Com o resultado, o Galo terminou a primeira fase com 13 pontos, mas perdeu uma posição para o Bahia pelo critério de desempate. Agora, o Galo enfrentará o tricolor baiano por uma vaga nas semifinais da competição.

O jogo

CRB e Altos fizeram um primeiro tempo de jogo cauteloso. O Galo teve mais posse de bola, conseguiu controlar mais as chegadas ao ataque e se manteve firme na defesa. O Altos também foi forte defensivamente. Os contra-ataques do Alviverde eram constantes, mas não surtiam efeito. 

O time piauiense conseguia apenas tiros de média e longa distância, além da bola parada. Mas sem criatividade para uma jogada a mais, o placar ficou igual. 

No segundo tempo, os times tiraram o pé e conseguiram movimentar o placar. Diego Torres foi quem abriu os trabalhos. No início da segunda etapa, o camisa 10 do CRB conseguiu acertar uma cobrança de falta de rara felicidade e acertar o gol alviverde. 

Mondragon, do Jacaré, não conseguiu salvar o chute. Próximo ao final, Lucas Campos testou o goleiro Edson Mardden de longe e conseguiu ser feliz no lance. O atacante conseguiu fazeer o gol de empate após finalização de longa distância e falha do adversário.