CRB

CRB vence o Paysandu e avança na Copa do Brasil

Galo sofreu na Curuzu, mas conquistou 2 a 1 que garantiu vaga para a 3ª fase

Por Smack Neto com 7 Segundos 13/04/2021 18h06
CRB vence o Paysandu e avança na Copa do Brasil
CRB vence o Paysandu pela Copa do Brasil - Foto: Reprodução / PFC

O CRB está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Em um jogo complicado, o Galo superou o Paysandu por 2 a 1 e garantiu vaga na próxima fase da competição. Os gols da vitória foram marcados por Diego Torres e Hyuri.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante aberto. As duas equipes criaram situações e o CRB teve oportunidades claras de sair na frente. Diego Torres perdeu chance incrível, sem goleiro, mas o zagueiro do Papão tirou o gol em cima da linha. Por outro lado, os donos da casa assustavam com chutes perigosos de fora da área e muita intensidade.

O Galo seguiu criando mais até a reta final do primeiro tempo, quando diminuiu o ímpeto e recuou, dando muito espaço ao Papão. O clube paraense aproveitou, foi ganhando confiança e abriu o placar aos 43, com Israel, após bela jogada de Paulinho. 

O lance acordou o CRB, que conseguiu empatar em seguida, aos 46, com Diego Torres aproveitando erro duplo da defesa alviceleste.

No segundo tempo, o Galo voltou com tudo e conseguiu um gol logo no início da etapa. Calyson bateu escanteio fechado, Nicolas raspou de cabeça e, sem querer, deixou Hyuri livre no segundo pau, para só empurrar para dentro do gol. 

A partir daí o Papão se lançou todo à frente, enquanto o Galo criou oportunidades de matar o jogo em contragolpes. Lucão do Break, Hyuri e Luidy tiveram chances para matar o confronto. Enquanto isso, o Paysandu foi aumentando a pressão, mas esbarrou na falta de pontaria e nas boas defesas de Diogo Silva, que garantiram a classificação regatiana.

Tags: