CSA

Conselho Deliberativo nega racha com presidência do CSA

Nota oficial foi publicada para desmentir insinuações feitas, segundo Raimundo Tavares

Por 7 Segundos 10/05/2021 09h09
Conselho Deliberativo nega racha com presidência do CSA
Rafael Tenório e Raimundo Tavares - Foto: Ascom CSA

Os bastidores no CSA estão movimentados. Pelo menos virtualmente. É que nos últimos dias estão circulando mensagens em grupos de whatsapp cravando uma espécie de racha entre o presidente Rafael Tenório e o Conselho Deliberativo, chefiado por Raimundo Tavares.

Na tentativa de encerrar as especulações, o Conselho Deliberativo assinou uma nota oficial para a imprensa, desmentindo o mal estar a reiterando o apoio a gestão Rafael Tenório.

Confira a nota:

O Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano, representado pelo presidente Raimundo Tavares, vem publicamente desmentir todas notícias veiculadas em grupos de WhatsApp e em parte da imprensa, que especulavam a falta de apoio do Conselho à gestão do presidente Rafael Tenório.

Estes comentários e fofocas só tem o objetivo de tumultuar o ambiente e tirar o foco do nosso objetivo. Estamos lado a lado com a gestão Executiva. Desde já informamos que estamos de acordo com a prorrogação de mandato por mais UM ANO desta atual Diretoria, para tal feito adiantamos que será cumprido à risca nossa legislação estatutária.

Está sendo um ano muito difícil, e entendemos que com a pandemia muitos projetos foram engessados e por isso é necessário o maior prazo, dentro dos trâmites legais, para a atual Gestão.

Por fim, reiteramos todo apoio ao Presidente Rafael, e deixamos claro que tumultuadores não terão vez. Somos um só Grupo em prol do CSA.

Raimundo Tavares

Presidente do Conselho Deliberativo do CSA

Tags: