Alagoas

Prefeitura de Maragogi cancela show de emancipação política

Por Redação com assessoria 15/04/2016 16h04
Prefeitura de Maragogi cancela show de emancipação política
- Foto: Assessoria

Em virtude da situação decorrente da maior crise já registrada nos últimos anos e que tem se agravado nos últimos meses, é que o Prefeito de Maragogi, Henrique Madeira, no uso de suas atribuições legais, vem a público informar sobre a sua decisão, tomada em comum acordo com toda sua equipe de governo, em optar pelo cancelamento da programação musical, com apresentações de artistas e bandas, que ocorreria no próximo dia 24 de abril, em referência às festividades alusivas aos 141 anos de emancipação política do município.

O prefeito entende que enquanto chefe do poder executivo, os interesses da população sempre prevalecerão, e, justamente por esse motivo, é que a municipalidade se absterá de produzir o referido evento artístico, ficando a programação restrita ao desfile das escolas e solenidades de diversas secretarias.

“A crise econômica que afeta as finanças municipais por todo o país, não é algo apenas a ser visto e vivenciado através dos noticiários dos mais diversos veículos de comunicação. Infelizmente, é uma triste e devastadora realidade, onde nem sempre, as soluções para passarmos por toda essa turbulência são fáceis, já que onde há limitação de recursos financeiros, há medidas não tão simpáticas que afetam diretamente a vida da população. Tivemos que sacrificar parte deste momento comemorativo, nos revestindo de um extremo amadurecimento administrativo, para priorizar os gastos em demais serviços prioritários e essenciais à população, como o pagamento de salário dos servidores”, declarou o gestor.