Interior

?Crise?: Prefeitura de Maragogi cancela shows de emancipação política

Município completa 141 anos no domingo (24); programação ficará restrita a desfiles e solenidades administrativas

Por Redação com assessoria 18/04/2016 10h10

A Prefeitura de Maragogi informou, por meio de nota, que os eventos comemorativos em homenagem à emancipação política da cidade foram cancelados devido à crise econômica do país. A cidade completa 141 anos no próximo domingo (24).

A programação, agora, ficará restrita a desfiles e solenidades nas secretarias. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que “os interesses da população sempre prevalecerão e, justamente por esse motivo, é que a municipalidade se absterá de produzir o referido evento artístico” (...). 

“A crise econômica que afeta as finanças municipais por todo o país, não é algo apenas a ser visto e vivenciado através dos noticiários dos mais diversos veículos de comunicação. Infelizmente, é uma triste e devastadora realidade, onde nem sempre, as soluções para passarmos por toda essa turbulência são fáceis, já que onde há limitação de recursos financeiros, há medidas não tão simpáticas que afetam diretamente a vida da população. Tivemos que sacrificar parte deste momento comemorativo, nos revestindo de um extremo amadurecimento administrativo, para priorizar os gastos em demais serviços prioritários e essenciais à população, como o pagamento de salário dos servidores”, declarou o prefeito de Maragoigi, Henrique Madeira (PSD).