Alagoas

Suspeito de estuprar menina de 6 anos é preso; vítima era atraída com doces e biscoitos

Por 7 Segundos com assessoria 26/05/2016 08h08
Suspeito de estuprar menina de 6 anos é preso; vítima era atraída com doces e biscoitos

Um homem foi detido no condomínio Cintta Vesuvio, no bairro Santos Dumont, em Maceió, após ter, supostamente, abusado de uma menina de apenas 6 anos. O crime vem sendo investigado desde o mês de fevereiro pela delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), que confirmou a prisão do suspeito nessa quarta-feira (25).

Luiz Carlos da Silva Rocha, 29, era vizinho da vítima e segundo as investigações teria induzido a criança a entrar em sua casa, oferecendo biscoitos e doces. Dentro de sua residência, ele forçava a menina a pegar nas partes genitais dele, praticando atos libidinosos.

Segundo a delegada Adriana Gusmão, a criança foi submetida a um acompanhamento psicológico relatou os abusos. As investigações também apontaram que o crime teria ocorrido por pelo menos duas vezes. 

O inquérito foi instaurado após uma denúncia feita pela mãe da criança. Com o andamento das investigações e as provas que foram obtidas, a delegada solicitou a prisão do suspeito. Luiz Carlos foi detido em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde permanecerá preso a disposição da Justiça.

 

.