Brasil

Festa de Marquinhos e cantora durará 3 dias em Trancoso e não pede presente

Por UOL 01/07/2016 14h02

Marquinhos ainda vive a indefinição de estar na seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mas por enquanto suas atenções estão todas voltadas para o seu casamento. O zagueiro do PSG vai celebrar sua união com a cantora Carol Cabrino em uma festa que vai durar três dias, em Trancoso-BA. O evento começa nesta sexta-feira e tem uma curiosidade: os convidados não precisam levar presentes.

Marquinhos e Carol já se casaram no civil, mas farão uma celebração digna de grandes celebridades. Os noivos vão trocar alianças no sábado no luxuoso Cafe de La Musique de Trancoso. O evento acontecerá no fim de tarde sob o belo pôr do sol da Bahia.

A festança já começa nesta sexta à noite com um luau de boas vindas em uma pousada de luxo na beira da praia. A recomendação é que todos os convidados vistam branco. No domingo, quem ainda estiver no local vai participar de um almoço informal à beira da piscina e do mar para curtir o sol do Nordeste brasileiro.

O UOL Esporte teve acesso a informações sobre o casamento que terá uma curiosidade. Não há lista de presentes. Os noivos consideram que a maior retribuição que podem receber é a presença dos amigos e parentes que terão o trabalho de fazer uma viagem para abençoar o casal. O único pedido é que cada convidado leve uma foto 3 x 4 em preto e branco que, juntas, virarão um quadro da nova casa.

Na lista, não poderiam faltar outros boleiros. Colega de Marquinhos no PSG, Lucas Moura é padrinho ao lado da namorada Larissa.

Para facilitar a vida dos convidados, o site do casamento de Marquinhos e Carol dá várias dicas de looks para quem não sabe como se vestir em um casamento na praia. Para o grande dia, as recomendações para as mulheres são os tecidos ‘levinhos e fluidos’ como seda, crepe, musseline e organza. Cores claras, alegres e estampas também são bem-vindas. Mas os noivos também fazem um alerta: quem quiser ousar no brilho, deve escolher algo discreto para não parecer inadequado em um evento durante o dia. Para os homens, o mais recomendado são os ternos claros. Jeans ou bermudas estão proibidos.

Os noivos também fizeram parceria com uma empresa de turismo para ajudar a fechar hospedagem, passagens aéreas e traslado para Trancoso. Também há dicas de salões de beleza na cidade para quem quiser chegar impecável à festa.

Carol está mesmo dedicada na preparação do casamento e não quer poupar mimos aos convidados. Ela já chegou no povoado do litoral sul da Bahia e postou uma foto fazendo massagem na praia com as mesmas profissionais que terão o trabalho de fazer reflexologia nos pés dos convidados no dia da festa.

Na última sexta-feira, ela reuniu as amigas em uma casa noturna de São Paulo para sua festa de despedida de solteira. Carol chegou ao evento em uma limusine branca e postou fotos cheia de animação.