Eleições 2016

Agenda dos candidatos à prefeitura de Maceió está repleta de atividades; veja!

Quarta-feira promete ser agitada para as coligações; portal 7 Segundos atualiza o eleitor maceioense

Por 7 Segundos 14/09/2016 08h08
Agenda dos candidatos à prefeitura de Maceió está repleta de atividades; veja!
Candidatos a prefeito de Maceió - Foto: Divulgação/7 Segundos

Com o objetivo de auxiliar o eleitor maceioense a escolher o melhor candidato a prefeito de Maceió e também a fim de atualizar a agenda dos políticos, o portal 7 Segundos sai na frente e oferece ao usuário, todos os dias, a agenda dos candidatos e suas respectivas atividades. Confira, abaixo, a programação completa!

O candidato Cícero Almeida, do PMDB, realiza gravações para o guia eleitoral durante o período da manhã. Às 13h, ele concede entrevista para um programa de uma emissora local. Às 15h, se reúne com integrante da coligação.

Gustavo Pessoa, do PSOL, também grava para o guia eleitoral no período matutino. À tarde, a partir das 15h, concede entrevista para a Rádio Nativa, da Universidade Federal de Alagoas. À noite, por sua vez, realiza panfletagem no Restaurante Universitário da universidade. 

O candidato do PSB, JHC, participa, às 10h45, de uma entrevista com trabalhadores do setor comerciário no Senac Poço. Às 17h, ele concede entrevista ao Crea-AL e às 18h realiza uma caminha no Mutange, com concentração na Praça do Padre. 

Paulão, do Partido dos Trabalhadores (PT), concede entrevista para a TV Ponta Verde às 13h30. Às 19h, ele participa da abertura do Encontro Nacional dos Aposentados, que vai ser realizado no Maceió Mar Hotel. 

Rui Palmeira, do PSDB, realiza caminhada no conjunto Graciliano Ramos às 19h. A concentração para o evento acontece ao lado do posto BR, localizado na Rua Dr. André Papini Goes. 

Os candidatos Fernando do Village (PMN) e Paulo Memória (PTC) não informas as respectivas agendas.