Alagoas

Trânsito muda durante desfile da Emancipação Política de Alagoas em Maceió

Por Redação com assessoria 14/09/2016 17h05
Trânsito muda durante desfile da Emancipação Política de Alagoas em Maceió
- Foto: Ascom/ SMTT

Durante a celebração dos 199 anos da Emancipação Política de Alagoas, na próxima sexta-feira (16), será realizado o tradicional desfile de estudantes de escolas no bairro do Jaraguá, às 8h. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), por meio de suas equipes de fiscalização de trânsito, realizará interdições na região.

A partir de 6h, agentes de trânsito da SMTT farão o bloqueio no cruzamento da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Rua Sá e Albuquerque, onde ocorre o desfile, e em outras intersecções para desviar o fluxo para a Rua Barão de Jaraguá.

A concentração do desfile cívico, cujo tema é “Alagoas como desenvolvimento sustentável”, será no estacionamento do Jaraguá e sairá pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no sentido do Porto de Maceió, passando pela Travessa dos Artistas. Em seguida, voltará pela Rua Sá e Albuquerque e atravessará pela calçada da Travessa Industrial Cícero Toledo, conhecida como a Travessa da Receita Federal.

Além das equipes da SMTT, policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito darão apoio na entrada do estacionamento do Jaraguá e no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Rua Sá e Albuquerque.