Alagoas

Amantes de carros arrecadam brinquedos para o dia das crianças em evento

Por Redação 05/10/2016 16h04
Amantes de carros arrecadam brinquedos para o dia das crianças em evento
- Foto: Divulgação

Os integrantes do grupo Downstairs Crew se reuniram por uma causa nobre: fazer crianças carentes felizes no dia delas. Para cumprir esta missão, eles contam com as doações de brinquedos em um evento que vai ser realizado neste domingo (09-10), na área externa do Maceió Shopping em frente à Renner, das 14h às 21h. No local, serão expostos carros antigos e modificados e haverá um espaço para fotos que remete a um carrinho ainda na caixa. Para entrar, basta levar um brinquedo novo ou usado em boas condições ou dois quilos de alimentos não perecíveis.

As doações vão ser entregues no domingo Dia das Crianças (16-10) na comunidade Poço Azul, que fica por trás do Aldebaran, onde os voluntários vão proporcionar aos pequenos um dia de atividades lúdicas com palhaço, cama elástica, capoeira, entre outras atividades. É a segunda vez que os integrantes do Downstairs Crew realizam a ação no Dia das Crianças nesta comunidade. No ano passado, aproximadamente 70 crianças receberam brinquedos arrecadados no evento no shopping. Este ano, a expectativa dos voluntários é receber mais brinquedos e alimentos.

“A comunidade é realmente carente, as crianças vivem em situação precária, se não for uma ação voluntária como essa, elas ficam sem brinquedos. Por isso que decidimos proporcionar um dia feliz para esses meninos e meninas. No ano passado, foi gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças tanto que ficamos com vontade de fazer mais. Pedimos o apoio de todos nesta missão tão importante”, conta Gustavo Guedes, um dos diretores do grupo Downstairs Crew.

Exposição de carros para arrecadação de brinquedos e alimentos para o Dia das Crianças

Quando – Neste domingo (09-10), das 14h às 21h

Onde – Área externa do Maceió Shopping, em frente à Renner

Entrada – Um brinquedo novo ou usado em boas condições ou dois quilos de alimentos não perecíveis