Capital

UNINASSAU Maceió oferece 20 mil vagas em cursos de capacitação gratuitos

Por Assessoria 02/01/2017 09h09
UNINASSAU Maceió oferece 20 mil vagas em cursos de capacitação gratuitos
Oficinas serão realizadas nos Campi Farol e Ponta Verde - Foto: Assessoria

De 05 a 28 de janeiro, o Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU Maceió oferece 347 minicursos gratuitos de capacitação profissional. O projeto Capacita 2017 proporciona 20 mil vagas para oficinas que serão realizadas nos Campi Farol e Ponta Verde.

Os cursos irão contemplar as áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Radiologia, Administração, Serviço Social, Sistemas de Informação (ADS) e cursos técnicos.

Segundo o vice-reitor Pedro Guedes, a ação contribui para a disseminação do conhecimento e habilidades que são exigidas no mercado de trabalho. “O Capacita é um projeto de responsabilidade social voltado para a qualificação profissional. Estamos ofertando uma diversidade de cursos gratuitos para a população, contemplando diversas áreas”, explicou.

As oficinas acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite nos campi Ponta Verde e Farol. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da UNINASSAU, o extensão.uninassau.edu.br.

A programação completa dos cursos aqui.