Polícia

Acusado de homicídio por vingança em União dos Palmares é preso

Por Redação 02/02/2017 15h03
Acusado de homicídio por vingança em União dos Palmares é preso
Maurício Bernardo dos Santos Silva - Foto: Ascom

Acusado de homicídio foi preso nessa quarta-feira (01), no município de Branquinha. A prisão foi efeturada pela Polícia Civil do 116º Distrito Policial (116º DP).

Maurício Bernardo dos Santos Silva, de 27 anos, conhecido como “Meire”, é acusado de executar com disparos de arma de fogo, Manoel Messias Barbosa da Silva, em União dos Palmares, no dia 02 de janeiro deste ano. 

Após investigações ele foi localizado e detido no município de Branquinha, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz José Alberto Ramos.

O delegado disse que após a prisão, Mauricio foi ouvido e admitiu que assassinou Manoel Messias. “Ele alegou que aos 10 anos de idade seu pai foi assassinado pela vítima e ele o avistou, e nesse momento acabou relembrando o passado e foi até sua residência pegar seu revólver, e efetuou os disparos que levaram a vítima a óbito”, relatou o delegado.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que  Maurício é acusado também de porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em 26 de janeiro de 2017, no bairro do jacintinho em Maceió.