Entretenimento

Roberto Medina esclarece por que negou Anitta no Rock in Rio: 'Não se encaixa'

Segundo o jornalista Leo Dias, o empresário não aceita artistas do funk carioca no festival

Por Pure People 24/02/2017 08h08
Roberto Medina esclarece por que negou Anitta no Rock in Rio: 'Não se encaixa'
Roberto Medina esclareceu o motivo de ter negado Anitta no Rock in Rio 2017, como noticiou o jornalista Leo Dias nesta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 - Foto: AGNews, Divulgação / Globo

Anitta foi recusada para se apresentar no Rock in Rio 2017, mas o motivo ainda não havia sido divulgado pela organização do festival. Segundo o jornalista Leo Dias, o empresário Roberto Medina, criador do evento musical, disse que a artista 'não se encaixa' no perfil procurado por ele para o Rock in Rio, pois ela vem do funk carioca.

Anitta seria uma das cantoras que poderiam ter espaço no desejado "Palco Mundo" no mesmo dia em que Lady Gaga, que bombou no Super Bowl. Apesar disso, o nome da cantora foi vetado e ela teria ficado furiosa com a novidade, ainda segundo o jornalista do programa "Fofocalizando".

ANITTA EXPLICA BUMBUM ARREBITADO: 'JÁ VEIO DE FÁBRICA'

Destaque no Baile da Vogue com seu figurino fio-dental, Anitta falou em entrevista sobre seus preparativos para o Carnaval, mas quando o assunto é o seu bumbum, ela garantiu que não tem nenhum cuidado especial. "Esse atributo já veio de fábrica", disparou ela. "Malho e atualmente pratico muay thai. Tenho gostado muito! A frequência varia com meus compromissos. Pratico sempre que sobra um tempinho", contou a artista, que se diverte treinando. Ela também cuida da alimentação. "Eu sempre tentava comer da maneira mais saudável possível, mas com o corre-corre da estrada ficava difícil. Hoje eu tenho uma cozinheira que viaja comigo e me ajuda com esse cardápio e preparo dos pratos", disse.