Polícia

Chefe da Guarda Municipal e PM alagoano morrem após discutirem em Pernambuco

Guarda Municipal da cidade de Água Preta teria morrido após ser atingido por disparo na mesma ocorrência

Por 7 Segundos com G1 01/03/2017 07h07
Chefe da Guarda Municipal e PM alagoano morrem após discutirem em Pernambuco
Cabo da Polícia Militar de Alagoas foi baleado após discussão em Pernambuco - Foto: Cortesia / Redes Sociais

Uma discussão ocorrida na cidade de Água Preta, em Pernambuco, deixou um policial militar de Alagoas e um guarda municipal local morto nesta terça-feira (28). 

De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), os tiros teriam ocorrido depois que o Cabo Erivan discutiu com um guarda municipal que teria abordado e supostamente agredido o filho do militar durante uma ocorrência. O cabo da PM/AL ficou ferido com um tiro na cabeça e outro no tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Restauração, mas morreu na unidade de Saúde. O chefe da Guarda Municipal também chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Regional de Palmares.

O guarda, que não teve a identidade revelada, morreu após ser baleado. Já o militar, que era lotado na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Joaquim Gomes.

No tiroteio, mais quatro pessoas foram feridas sem gravidade. Um policial militar lotado no 10º bpm de Palmares, de 40 anos, um produtor de eventos, também de 40, além de um homem de 53 anos e uma dona de casa de 48. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberados em seguida.