Capital

Vigilante do Banco do Brasil é preso em flagrante após praticar assaltos

Por 7 Segundos 21/03/2017 21h09
Vigilante do Banco do Brasil é preso em flagrante após praticar assaltos
Vigilante preso

Por volta das 08:10hs desta terça-feira(21) a polícia foi acionada em um caso de tentativa de roubo em que um condutor de uma motocicleta havia dado voz de assalto a uma jovem nas imediações da rua Prestato Ferreira Machado no bairro Jatiúca em Maceió.

 Na ocasião o assaltante mandou que a vítima tirasse todos os pertences da bolsa, além de levantar a blusa na busca por um celular, tudo isso com a mão na cintura simulando estar portando uma arma de fogo.

 Por não encontrar o celular fora embora do local. No entanto, a vítima conseguira anotar a placa da referida motocicleta sendo a OHI-1660 MACEIÓ /AL. Diante disso a equipe Bravo da OPLIT efetuou uma investigação até chegar na pessoa de João Robson da Silva Brito, 31 anos de idade. Na ocasião da prisão o mesmo estava trabalhando de vigilante da Prosegur fardado na Agência do Banco do Brasil na rua do Sol, em frente ao Alagoas da Sorte.

 Localizamos também a moto usada no crime. Após negar tudo, ao tomar conhecimento das provas contundentes, o suspeito confessou a prática delituosa. Conduzimos as partes ao CODE para os procedimentos cabíveis. O acusado também trabalha de segurança na farmácia do Trabalhador de Alagoas localizada no conjunto Santo Eduardo.

 A vítima fez o reconhecimento do acusado bem como a camisa que estava vestindo na hora do crime (uma polo azul) que também fora apreendida com ele. Segundo informações existem várias denúncias de assaltos parecidos com o suspeito detentor das mesmas características.