Polícia

Caso Jaciara: Polícia Civil designa comissão de delegados para apurar morte de jovem

Informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (05)

Por 7 Segundos 05/04/2017 14h02
Caso Jaciara: Polícia Civil designa comissão de delegados para apurar morte de jovem
Jaciara Nicácio, 31 anos - Foto: Divulgação/ Redes sociais

A direção da Polícia Civil de Alagoas designou nesta quarta-feira (05), uma comissão de delegados para investigar a morte de Jaciara Nicácio dos Santos, ocorrida no último domingo (02). A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje e foi assinada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira.

Farão parte da comissão os delegados: Guilherme Martim Iusten, Vinícius Martins Ferrari e Filipe Ferreira Rodrigues Caldas, sob a presidência do primeiro. Segundo Iusten, amigos e familiares de Jaciara já começaram a ser ouvidos. “Nenhuma hipótese está sendo descartada, inclusive a possibilidade de crime passional”, acrescentou. “A família da vítima e a sociedade alagoana não ficarão sem resposta em relação a este crime”, disse o delegado.

Relembre o caso

Jaciana Nicácio estava desaparecida desde a última quinta-feira (30). Segundo informações da mãe de Jaciara, a filha foi vista pela última vez por volta das 18h na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Coruripe, minutos após ter saído do trabalho. A jovem trabalhava em uma filial de um banco de empréstimos. No último domingo (02), a polícia encontrou o corpo da jovem próximo à praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Jaciara foi morta com golpes de arma branca.