Na Mídia

“Aconteceu”, diz Fernanda Gentil sobre ter se apaixonado por uma mulher

Por Ne10 10/04/2017 16h04
“Aconteceu”, diz Fernanda Gentil sobre ter se apaixonado por uma mulher
Fernanda e Priscila - Foto: Reprodução

Fernanda Gentil abriu o coração e contou como se apaixonou pela primeira vez por uma mulher. Em uma entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, a apresentadora do Esporte Espetacular, programa da Rede Globo, revelou que foi a primeira vez que isso aconteceu e que, logo no início, os pais se assustaram:

“Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo”, disse Fernanda. Ela também contou que os filhos estão lidando bem com a integração da namorada Priscila à família. “É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo”, explicou.

A jornalista ainda disse que optou por anunciar o namoro somente depois da cobertura das Olimpíadas. “Imagina no meio um negócio desse. Ia me desconcentrar”, falou Fernanda Gentil, que continuou: “Liguei na assessoria da Globo: ‘Tenho uma bomba. Tá sentada? Tô namorando uma mulher’. Avisaram a direção para se preparar. Aí tudo Ok, hashtag ‘somos todos modernos’”, brincou.

Feliz e bem resolvida, Fernanda finalizou: “Minha família tá comigo. O pouco que me manifesto sobre isso é para mandar recado para um fulano de tal lá do interior que gosta de um amigo. Para dizer que não há nada de errado, que tô viva, sobrevivi”.