Na Mídia

Expulso do BBB 17, Marcos Harter já responde processo por danos morais

O médico foi acusado de ter divulgado fotos de uma ex-colega de trabalho na internet

Por JC Online 13/04/2017 15h03
Expulso do BBB 17, Marcos Harter já responde processo por danos morais
Marcos protagonizou vários momentos de agressividade contra Emilly no BBB 17 - Foto: Reprodução da TV/Rede Globo

Expulso do Big Brother Brasil 2017 por agredir a estudante Emilly Araújo, Marcos Harter já responde a um processo judicial na 7ª Vara Cível de São Bernardo, em São Paulo. Datada de 2013, a ação acusa o médico, de 37 anos, de danos morais por ter divulgado fotos de uma ex-colega de trabalho, sem autorização, em redes sociais.

Pela atitude, Marcos teria que pagar indenização no valor de R$ 50 mil a colega prejudicada. De acordo com informações do Jornal Extra, ele chegou a ser notificado por um oficial de justiça antes de ser retirado do BBB 17. Sob sigilo da Justiça, o processo pode ter alguns dados acessados através do site do Tribunal de Justiça de São Paulo. 

AGRESSÃO CONTRA EMILLY

Na última quarta-feira (12/4), dois dias após deixar o programa, Marcos esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam - Jacarepaguá), no Rio de Janeiro. O cirurgião plástico estava acompanhado por três seguranças, pela irmã e por uma assessora da Globo, para prestar depoimento. Ele é acusado de lesão corporal contra Emilly, de 21 anos, sua namorada dentro do reality show global. Marcos Harter foi expulso do programa dias antes da final, que acontece na quinta-feira (13).