Geral

Governador convoca novos agentes da reserva técnica da Polícia Civil

Por 7 Segundos 19/04/2017 15h03
Governador convoca novos agentes da reserva técnica da Polícia Civil
Governador convoca novos agentes da reserva técnica da Polícia Civil - Foto: reprodução

Durante uma solenidade para assinatura da ordem de serviço de investimentos da Casal realizada nesta quarta-feira (19), o governador Renan Filho (PMDB) anunciou a convocação dos 12 candidatos aprovados no último concurso da Polícia Civil. A nomeação é para suprir as vagas surgidas por causa da desistência de recurso judicial.

Ainda há integrantes da reserva técnica para as funções de delegado, agente e escrivão que aguardam convocação do governador que deve ocorrer nos próximos dias.

Segundo Renan Filho para a convocação é preciso concluir negociações salariais para então montar um cronograma que irá conter as condições de despesas disponíveis. No entanto o mesmo garante que os integrantes que ainda não foram chamados serão convocados.

As medidas adotadas pelo governador foram de acordo com ele de grande responsabilidade tendo em vista a instabilidade financeira que o país enfrenta. Na oportunidade ele também reafirmou que está concluindo em breve o cronograma de nomeações da reserva técnica da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).