Trânsito

[Vídeo] Motorista do Uber relata agressão feita por taxista em Maceió 

Fato aconteceu na noite da última quinta-feira (4) próximo ao Norcon Empresarial

Por 7 Segundos - Maceió 05/05/2017 09h09
[Vídeo] Motorista do Uber relata agressão feita por taxista em Maceió 
Uber inclusive chegou a ser agredido fisicamente - Foto: Cortesia

Confusão no trânsito. Essa ação está totalmente atrelada aos motoristas do serviço de transporte alternativo e taxistas nos últimos meses em Maceió. Na noite dessa quinta-feira (4), um vídeo e um áudio enviado pelo WhatsApp mostra a agressividade de alguns motoristas de táxi contra um condutor de um Uber. A agressão foi narrada pela suposta vítima, identificada apenas como Thiago. 

No áudio, a vítima relata que ao ir buscar uma passageira no Norcon Empresarial, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, em Maceió, foi hostilizado por diversos taxistas que estavam próximo ao local. O Uber inclusive chegou a ser agredido fisicamente. Ele explica ainda que os ânimos só se acalmaram após ele mostrar que estava filmando toda a ação dos taxistas e chamar a polícia. 

Já pelo vídeo não dá para identificar a agressão física. Na ocasião, o taxista denunciado diz que manda na localidade e que nenhum Uber poderia trabalhar na região. Ele chega a abrir a porta do veículo da vítima, mas acaba recuando e fechando a porta com agressividade ao ver que estava sendo filmado.

Veja o vídeo:

 

Tags: