Entretenimento

Evento vai reunir amantes em Tecnologia da Informação em Maceió

Por 7 Segundos com assessoria 12/05/2017 18h06
Evento vai reunir amantes em Tecnologia da Informação em Maceió
Terceiro Bate-papo Tecnológico-AL vai acontecer na Jatiúca - Foto: Assessoria

Pessoas envolvidas em Tecnologia da Informação (TI), sejam estudantes, profissionais ou simpatizantes da área estão convidadas para participarem de mais um Bate-papo Tecnológico-AL. O evento irá acontecer na noite de 17 de maio, na Cuscuzeria Café, localizado na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 231 – Jatiúca (antiga Amélia Rosa) a partir das 19h.

O @papotecal, como é conhecido, é uma iniciativa sem fins lucrativos que traz a ideia de unir os profissionais da área do estado para um café descontraído, onde todos terão a oportunidade de fazer novas amizades, trocar experiências e debater temas sobre o cenário Tecnológico em Alagoas.

O evento acontece no formato Mettup, sendo esse um encontro aberto que acontece sempre em uma nova cafeteria do estado, visando que os participantes conheçam a nossa variedade gastronômica e tenham sempre a referência de um novo ambiente para discutir ideias, realizar reuniões ou simplesmente tomar um bom café.

Nesta terceira edição o @papotecal terá como palestrante Eduardo Setton, ex-secretário de Tecnologia do Governo do Estado, que irá debater o tema “Economia Criativa e Tecnologia”.

Informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones (82) 9.9313-3400 ou 9.8865-2465.