Polícia

Motorista do Uber é agredido por taxista em Ipioca

Por 7 Segundos - Maceió 14/05/2017 09h09
Motorista do Uber é agredido por taxista em Ipioca
Carro que teve o motorista agredido - Foto: Reprodução

Um motorista que trabalha com o aplicativo Uber foi agredido por um taxista ao tentar buscar um passageiro em uma casa de show em Ipioca na noite do sábado (13). De acordo com outros motoristas o rapaz ficou ferido após levar murros e tapas e não teve ajuda no local.

Mais uma vez a discórdia entre um taxista e um motorista de Uber foi alvo de discurssões nas redes sociais. Após o incidente deste sábado, o condutor teve seu carro danificado pelo concorrente ao tentar realizar uma viagem no Café de la Musique. Indignado com o trabalho do rapaz, o taxista chegou a jogar pedras e cortar os pneus do carro.

Um internauta que disse está cansado da situação e que a violência não é a melhor opção. “ Se fosse o contrario não se justificaria também pois uma pessoa para bater na outra tem que haver um motivo. Existem outros meios de se resolver, para isso procurem os meios legais, ou seja a justiça” explicou um internauta.

Em uma discussão no whatssap outras pessoas também discordaram da situação alegando que toda forma de trabalho é digna. Outro trabalhador chegou a justificar a situação.

“Ficam no desespero porque sabem que há concorrência então os outros motoristas também estão ganhando dinheiro. Deveriam inventar uma forma de ganhar dinheiro também e não partir para violência” disse outro internauta.