Polícia

Sindpol realizará 3º Passeio Ciclístico Contra a Reforma da Previdência neste sábado

Por Assessoria 15/05/2017 13h01
Sindpol realizará 3º Passeio Ciclístico Contra a Reforma da Previdência neste sábado
I Passeio Ciclístico do Sindpol - Foto: Assessoria

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará o 3º Passeio Ciclístico neste sábado (20), com concentração às 7h30 no estacionamento de Jaraguá e percurso até o bairro de Jacarecica. Neste ano, o Passeio Ciclístico do Sindpol tem como temática a luta Contra a Reforma da Previdência, PEC 287/2016.

O 3º Passeio Ciclístico comemora os 27 anos de fundação do Sindpol, de luta em defesa dos direitos dos policiais civis, da classe da trabalhadora e da segurança pública.

O passeio está aberto aos policiais civis, familiares e população em geral, tendo como objetivo unir a sociedade pela manutenção dos direitos previdenciários, bem como proporcionar um momento de integração, saúde, bem-estar, lazer e mobilidade sustentável urbana.

Haverá distribuição de lanche saudável na concentração e apoio para que todo o percurso seja realizado com segurança.

Inscrição e cupom

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição e entregá-la, juntamente com um quilo de alimento não perecível, na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió-AL), em horário comercial até sexta-feira (19). Cada participante receberá um cupom para concorrer os brindes.  

O 2º vice-presidente do Sindpol, Carlos José, destaca que participar do Passeio Ciclístico também é uma forma de reconhecer a importância do Sindicato, que está sempre desenvolvendo atividades, buscando fortalecer a categoria dos policiais civis e toda a classe trabalhadora alagoana na luta pelos direitos.